Comunicação
Totvs lança nova campanha
A empresa de softwares quer estimular a produtividade dos clientes
A empresa de softwares quer estimular a produtividade dos clientes
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 9h55
A Totvs, empresa de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América, lançou sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset, que tem como mote “Hoje é um bom dia para modernizar a gestão da sua empresa” e “Competitive-se com TOTVS”. A ação tem como objetivo estimular a produtividade, competitividade e melhoria de margem dos clientes. Para a campanha foi produzido um filme de animação de 30 segundos e spots para rádio, além de peças institucionais como anúncios impressos e mídia externa.
A jornalista e apresentadora Marilia Gabriela é a responsável pela narração do filme e dos spots para rádio. A campanha terá duração de 18 meses na mídia e contempla peças para canais pagos, rádios, veículos impressos e aeroportos. Os cenários partem do uso de notebooks, tablets e smartphones – como base para todos os negócios, em uma alusão à gestão simples e conectada proposta pela TOTVS às empresas de todos os portes. A produção do filme é da Consulado.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf