Totvs lança nova campanha
A empresa de softwares quer estimular a produtividade dos clientes
A empresa de softwares quer estimular a produtividade dos clientes
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 9h55
A Totvs, empresa de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América, lançou sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset, que tem como mote “Hoje é um bom dia para modernizar a gestão da sua empresa” e “Competitive-se com TOTVS”. A ação tem como objetivo estimular a produtividade, competitividade e melhoria de margem dos clientes. Para a campanha foi produzido um filme de animação de 30 segundos e spots para rádio, além de peças institucionais como anúncios impressos e mídia externa.
A jornalista e apresentadora Marilia Gabriela é a responsável pela narração do filme e dos spots para rádio. A campanha terá duração de 18 meses na mídia e contempla peças para canais pagos, rádios, veículos impressos e aeroportos. Os cenários partem do uso de notebooks, tablets e smartphones – como base para todos os negócios, em uma alusão à gestão simples e conectada proposta pela TOTVS às empresas de todos os portes. A produção do filme é da Consulado.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite