Tramontina corta gramas de praças em SP
Criada pela J. Walter Thompson, ação promove cortador de grama da marca
Criada pela J. Walter Thompson, ação promove cortador de grama da marca
Meio & Mensagem
23 de março de 2016 - 11h18
Até o início de abril, a Tramontina promove o cortador de grama dirigível Trotter, fabricado pela marca, com a ação “Test Drive do Bem”, que convida os moradores de São Paulo a experimentarem o produto enquanto cortam a grama de dez praças pela cidade.
O projeto ainda prevê atividades como workshops de hortas, design thinking e intervenções urbanas, lideradas por coletivos ligados ao planejamento do espaço público. Desenvolvida pela J. Walter Thompson, a iniciativa conta também com a Mutato, agência de branded content do Grupo JWT, na produção de conteúdo e divulgação nas redes sociais. A programação completa está disponível no hotsite.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público