Turbi reformula marca para abordar mobilidade
Empresa apresenta um posicionamento mais alinhado com as necessidades do consumidor

O rebranding abrange mudanças no logo, paleta de cores e atualização do site/app (Créditos: Divulgação)
A Turbi, empresa de soluções para mobilidade urbana e digital por meio de locações e negociações de carros, passa por um rebranding completo e lança sua primeira campanha institucional.
Entre as novidades anunciadas para essa nova fase estão: aluguel de veículos a partir de uma hora, o oferecimento de serviços de assinatura a partir de um mês e venda de veículos em uma rede própria de seminovos.
O projeto de rebranding, idealizado e estruturado pelo Estúdio Cosmo, abrange desde um novo posicionamento da empresa até mudanças na identidade visual da marca.
Segundo Luiz Felipe Marques, cofundador do estúdio Cosmo, a nova logo “remete a uma pessoa dirigindo um carro, como uma mensagem que posiciona os usuários como protagonistas da comunicação.”
Além do logo, o site e aplicativo da Turbi foram completamente atualizados com a nova lingaugem visual.
Campanha explica serviços
Com foco em apresentar a nova cara da marca, a Turbi lança sua primeira campanha institucional, em parceria com o Estúdio Cosmo.
O filme principal traz uma comparação entre o jeito velho e o jeito novo de alugar um carro, posicionando a marca como uma facilitadora desse processo.
A campanha destaca o serviço oferecido pela empresa, de maneira digital e acessível, sem filas, balcões ou grandes deslocamentos.