Comunicação
Unidas dá continuação à campanha de aluguel
Criada pela Loducca, os comerciais mostram todo o processo de alugar um veículo
Criada pela Loducca, os comerciais mostram todo o processo de alugar um veículo
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 9h39
A agência Loducca criou uma campanha com cinco filmes para a locadora de veículos Unidas. Os comerciais, que serão veiculados na TV durante todo o ano, querem mostrar que alugar um carro é fácil, a não ser que aconteça algo muito improvável. É o gancho para os filmes entrarem no universo do nonsense, mostrando, por exemplo, um homem sendo abduzido por um disco voador A ação ressalta que o cliente pode alugar o veículo via mobile, celular ou tablete. Intitulada de “Improvável”, os comerciais foram produzidos pela BossaNovaFilms com direção de Ale Lucas.
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück