Unilever fecha acordo de mídia programática

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Comunicação

Unilever fecha acordo de mídia programática

Marcas como Hellmann?s, Rexona e Dove serão atendidas pela trading desk Cadreon


23 de abril de 2015 - 10h27

 A Unilever fechou uma parceria com a trading desk Cadreon que passa a ser a operadora de compra de mídia programática para algumas de suas principais marcas no País.

O acordo vale para as estratégias de Hellmann’s, Rexona, Lifebuoy, Ades, Kibon, Fruttare, Dove, além do institucional da Unilever, que passam a investir mais nesse tipo de comunicação. “A mídia programática é uma parte importante na estratégia de comunicação da companhia e alcançamos ótimos resultados até agora”, diz Francesca Picchi, gerente de mídia da Unilever.

Outros países da América Latina também serão atendidos, como Argentina, México, Chile, Colômbia e Bolívia.

A Cadreon pertence ao grupo Interpublic e, no Brasil, foi lançada no ano passado, estando vinculada à holding Flag. É liderada pelo head de operações Pedro Gonçalves que, com o novo cliente, projeta crescimento de 65% para a empresa em 2015. “Vivemos a evolução da publicidade digital. Uma combinação de tecnologia e estratégia que está mudando não só a cabeça da Unilever, mas de grandes anunciantes do país. Comprar mídia a partir de agora vai elevar o processo que até então vinha sendo executado de outra forma”, conta Gonçalves. Sua avaliação é que 2015 seja o ano de consolidação da mídia programática no Brasil.

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