Vick estreia no BBB para apresentar antigripal
Campanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality
Vick estreia no BBB para apresentar antigripal
BuscarVick estreia no BBB para apresentar antigripal
BuscarCampanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality
Para anunciar o lançamento do novo antigripal, o Vick Pyrena Grip-7, a marca Vick patrocinou uma prova no Big Brother Brasil 22, exibida na noite dessa quinta-feira, 31, que consagrou Gustavo como o novo líder. Os participantes tiveram que derrotar os sete sintomas da gripe em uma prova que destacava o produto. O vencedor ganhou R$10 mil em produtos da marca.
A participação no reality faz parte de um plano de comunicação da marca, que conta, também, com uma campanha publicitária que foi exibida no intervalo do programa. O vídeo, chamado “O poder de Vick contra a gripe” foi criado pela Publicis e que tem como foco o consumidor brasileiro.
O filme traz Lázaro Ramos como protagonista mostrando o jeito brasileiro de lidar com os sintomas da doença. A campanha tem, ainda, desdobramentos para o ambiente digital e pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital