Comunicação
Vick estreia no BBB para apresentar antigripal
Campanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality
Vick estreia no BBB para apresentar antigripal
BuscarVick estreia no BBB para apresentar antigripal
BuscarCampanha criada pela Publicis, que traz Lázaro Ramos como protagonista, também foi lançada durante intervalo do reality
Para anunciar o lançamento do novo antigripal, o Vick Pyrena Grip-7, a marca Vick patrocinou uma prova no Big Brother Brasil 22, exibida na noite dessa quinta-feira, 31, que consagrou Gustavo como o novo líder. Os participantes tiveram que derrotar os sete sintomas da gripe em uma prova que destacava o produto. O vencedor ganhou R$10 mil em produtos da marca.
A participação no reality faz parte de um plano de comunicação da marca, que conta, também, com uma campanha publicitária que foi exibida no intervalo do programa. O vídeo, chamado “O poder de Vick contra a gripe” foi criado pela Publicis e que tem como foco o consumidor brasileiro.
O filme traz Lázaro Ramos como protagonista mostrando o jeito brasileiro de lidar com os sintomas da doença. A campanha tem, ainda, desdobramentos para o ambiente digital e pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf