Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
Marca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Vivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarVivo celebra os pais como os maiores treinadores do mundo
BuscarMarca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
Meio & Mensagem
29 de julho de 2024 - 15h53
Vivo aproveita tema olímpico para preparar homenagem ao Dia dos Pais (Crédito: Reprodução)
A Vivo coloca os pais como os melhores treinadores do mundo em campanha que faz uma homenagem ao Dia dos Pais.
Com o Tema da Vitória, música associada às conquistas de Ayrton Senna, o comercial mostra a perspectiva paterna de momentos únicos, como aprender a andar, a nadar ou dirigir.
Com criação da VML, a peça é uma continuação das iniciativas de apoio ao Time Brasil, já que a marca é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil. O filme foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela Ariela Dorf.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima