Vivo e Spotify levam playlists de verão para o OOH
Códigos foram aplicados nas peças publicitárias da marca para direcionar os usuários às listas de reprodução especiais, criadas para a estação
Vivo e Spotify levam playlists de verão para o OOH
BuscarVivo e Spotify levam playlists de verão para o OOH
BuscarCódigos foram aplicados nas peças publicitárias da marca para direcionar os usuários às listas de reprodução especiais, criadas para a estação
A Vivo se uniu ao Spotify para o desenvolvimento de uma iniciativa que marca a campanha de verão da marca de telefonia. A empresa distribuirá, em pontos selecionados de out of home, códigos especiais que, ao serem escaneados, direcionam o usuário para uma playlist especial para a estação.
Conmebol transforma Pelé em Rei eterno
As listas de reprodução são patrocinadas pela Vivo. Durante a inciativa, serão divulgados spots dentro da plataforma, que convidam os usuários a ouvir as seleções. Junto com isso, a marca terá artes em aeroportos e cidades com pontos de mídia exterior.
As ações acontecerão sob a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G” criada pela agência África. A estratégia de mídia foi desenvolvida pela Galeria.ag, e acontece de forma inédita na América Latina.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos