Assinar

Vivo e Spotify levam playlists de verão para o OOH

Buscar

Vivo e Spotify levam playlists de verão para o OOH

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo e Spotify levam playlists de verão para o OOH

Códigos foram aplicados nas peças publicitárias da marca para direcionar os usuários às listas de reprodução especiais, criadas para a estação


5 de janeiro de 2023 - 14h26

Vivo estará em mídias out of home e convida usuários a escutarem playlists voltadas ao Verão (Crédito: Divulgação)

Vivo estará em mídias out of home e convida usuários a escutarem playlists voltadas ao Verão (Crédito: Divulgação)

A Vivo se uniu ao Spotify para o desenvolvimento de uma iniciativa que marca a campanha de verão da marca de telefonia. A empresa distribuirá, em pontos selecionados de out of home, códigos especiais que, ao serem escaneados, direcionam o usuário para uma playlist especial para a estação.

As listas de reprodução são patrocinadas pela Vivo. Durante a inciativa, serão divulgados spots dentro da plataforma, que convidam os usuários a ouvir as seleções. Junto com isso, a marca terá artes em aeroportos e cidades com pontos de mídia exterior.

As ações acontecerão sob a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G” criada pela agência África. A estratégia de mídia foi desenvolvida pela Galeria.ag, e acontece de forma inédita na América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também