Vivo se envolve em projeto de formação de jogadoras de futebol
Patrocinadora da seleção brasileira, marca se une ao projeto “Em Busca de uma Estrela” que oferece oportunidade para atletas entre 11 a 19 anos
Vivo se envolve em projeto de formação de jogadoras de futebol
BuscarVivo se envolve em projeto de formação de jogadoras de futebol
BuscarPatrocinadora da seleção brasileira, marca se une ao projeto “Em Busca de uma Estrela” que oferece oportunidade para atletas entre 11 a 19 anos
Meio & Mensagem
19 de julho de 2023 - 17h28
A Vivo, patrocinadora oficial das seleções brasileiras, quer ampliar o apoio ao futebol feminino. Visando uma projeção de futuro, a operadora se une ao projeto “Em busca de uma estrela”, que trabalha com foco na formação de atletas.
Desse modo, a parceria com a Vivo promoverá a meninas entre 11 e 19 anos a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol.
A ação, que faz parte do movimento #JogueComElas, iniciado em 2021, contará com treinamentos que acontecerão no “Nossa Arena”, espaço dedicado ao público feminino, patrocinado pela Vivo.
A marca teve como insight as falas da Marta, camisa 10 da seleção, na eliminação do Brasil na última Copa em 2019, “Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane”. Com isso, a Vivo assume o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, que busca incentivar todas as categorias do futebol feminino.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024