Comunicação

VML cuidará do digital da Raízen

Licenciada da marca Shell no Brasil elege agência do Grupo Newcomm para cuidar de seu planejamento estratégico no online

i 23 de março de 2016 - 10h53

Com a proposta de estreitar seu relacionamento com os clientes para além do momento em que eles abastecem seus automóveis, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, escolheu a VML como sua nova agência de estratégias digitais.

A empresa do Grupo Newcomm terá a função de desenhar um planejamento estratégico de comunicação que envolva mídias sociais, mídia online e engajamento com os clientes. Os investimentos no meio digital correspondem a 15% da verba de comunicação da Raízen, e o viés é de alta. “Não há ainda uma empresa do segmento que tenha realizado uma ampla iniciativa do ambiente digital.

Queremos tomar essa frente e estender nossa presença no dia a dia de nossos clientes”, afirma Richardson Henrique Nelson, gerente de comunicação e marketing da Raízen. A VML está em fase de planejamento das primeiras ações para o anunciante. 

wraps