VML cuidará do digital da Raízen
Licenciada da marca Shell no Brasil elege agência do Grupo Newcomm para cuidar de seu planejamento estratégico no online
Licenciada da marca Shell no Brasil elege agência do Grupo Newcomm para cuidar de seu planejamento estratégico no online
Meio & Mensagem
23 de março de 2016 - 10h53
Com a proposta de estreitar seu relacionamento com os clientes para além do momento em que eles abastecem seus automóveis, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, escolheu a VML como sua nova agência de estratégias digitais.
A empresa do Grupo Newcomm terá a função de desenhar um planejamento estratégico de comunicação que envolva mídias sociais, mídia online e engajamento com os clientes. Os investimentos no meio digital correspondem a 15% da verba de comunicação da Raízen, e o viés é de alta. “Não há ainda uma empresa do segmento que tenha realizado uma ampla iniciativa do ambiente digital.
Queremos tomar essa frente e estender nossa presença no dia a dia de nossos clientes”, afirma Richardson Henrique Nelson, gerente de comunicação e marketing da Raízen. A VML está em fase de planejamento das primeiras ações para o anunciante.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos