VML define lideranças criativas globais

Buscar

VML define lideranças criativas globais

Buscar
Publicidade

Comunicação

VML define lideranças criativas globais

Debbi Vandeven, CCO global da rede, define linha de frente da criação, que inclui nomes como o do brasileiro Rafael Pitanguy, deputy global CCO


22 de janeiro de 2024 - 18h11

Debbi Vandeven, CCO global da VML, que já tem liderança criativa definida (Crédito: Arthur Nobre)

A VML, resultado da fusão entre as redes globais VMLY&R e Wunderman Thompson, revelou os nomes que irão compor a liderança criativa global da companhia ao lado da CCO global Debbi Vandeven.

O brasileiro Rafael Pitanguy, que em agosto de 2022 assumiu como deputy global CCO da VMLY&R, permanecerá com o cargo na nova operação, que inclui as decisões criativas da Cola-Cola.

Manuel Bordé, que respondia pela criação da VMLY&R Commerce como CCO, agora tem o cargo de CCO global de commerce da VML.

Kaleeta McDade, chief experience design officer da VMLY&R desde julho de 2022, exercerá essa função globalmente na rede, além de focar especificamente na Coca-Cola. Já Mel Routhier, CCO da VMLY&R Chicago, foi apontada como CCO global de health.

Até então CCO global da Wunderman Thompson, Bas Korsten exercerá as posições de CCO de inovação e CCO na Europa, no Oriente Médio e na África (EMEA).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras