Volkswagen derruba chaminé
Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força
Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 4h25
A Volkswagen lançou um comercial para apresentar o novo modelo do Amarok. Criado pela agência Iris Experience, o comercial produzido pela Hungry Man de Londres tem como assinatura Knowledge is Power – Conhecimento é Força.
O filme foi dirigido por Steve Hudson e mostra quatro carros da marca puxando, por uma corda, uma grande chaminé de indústria. Os carros conseguem derrubar a chaminé; e esse instante foi filmado por diversas câmeras em diferenciados ângulos. O curioso da produção é que foi gravado em apenas um take.
Foram dois dias de filmagem, em Reading – uma cidade próxima a Londres –, que envolveu além da equipe de produção e filmagem, engenheiros e técnicos. O comercial não será veiculado no Brasil.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva