Assinar

Volkswagen derruba chaminé

Buscar
Publicidade
Comunicação

Volkswagen derruba chaminé

Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força


13 de maio de 2011 - 4h25

A Volkswagen lançou um comercial para apresentar o novo modelo do Amarok. Criado pela agência Iris Experience, o comercial produzido pela Hungry Man de Londres tem como assinatura Knowledge is Power – Conhecimento é Força.

O filme foi dirigido por Steve Hudson e mostra quatro carros da marca puxando, por uma corda, uma grande chaminé de indústria. Os carros conseguem derrubar a chaminé; e esse instante foi filmado por diversas câmeras em diferenciados ângulos. O curioso da produção é que foi gravado em apenas um take.

Foram dois dias de filmagem, em Reading – uma cidade próxima a Londres –, que envolveu além da equipe de produção e filmagem, engenheiros e técnicos. O comercial não será veiculado no Brasil.

Confira o filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva