Assinar

Volkswagen derruba chaminé

Buscar
Publicidade
Comunicação

Volkswagen derruba chaminé

Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força


13 de maio de 2011 - 4h25

A Volkswagen lançou um comercial para apresentar o novo modelo do Amarok. Criado pela agência Iris Experience, o comercial produzido pela Hungry Man de Londres tem como assinatura Knowledge is Power – Conhecimento é Força.

O filme foi dirigido por Steve Hudson e mostra quatro carros da marca puxando, por uma corda, uma grande chaminé de indústria. Os carros conseguem derrubar a chaminé; e esse instante foi filmado por diversas câmeras em diferenciados ângulos. O curioso da produção é que foi gravado em apenas um take.

Foram dois dias de filmagem, em Reading – uma cidade próxima a Londres –, que envolveu além da equipe de produção e filmagem, engenheiros e técnicos. O comercial não será veiculado no Brasil.

Confira o filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Morre o cineasta David Lynch, aos 78 anos; reveja campanhas

    Morre o cineasta David Lynch, aos 78 anos; reveja campanhas

    Diretor de filmes como Veludo Azul e Cidade dos Sonhos, e de séries como Twin Peaks, também deixou sua assinatura inconfundível na publicidade

  • Três brasileiros presidirão júris no Cannes Lions 2025

    Três brasileiros presidirão júris no Cannes Lions 2025

    Keka Morelle, Icaro Doria e Gabriel Schmidt comandarão júris nesta edição do festival; confira todos os nomes anunciados nesta quinta-feira, 16