Volkswagen derruba chaminé
Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força
Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 4h25
A Volkswagen lançou um comercial para apresentar o novo modelo do Amarok. Criado pela agência Iris Experience, o comercial produzido pela Hungry Man de Londres tem como assinatura Knowledge is Power – Conhecimento é Força.
O filme foi dirigido por Steve Hudson e mostra quatro carros da marca puxando, por uma corda, uma grande chaminé de indústria. Os carros conseguem derrubar a chaminé; e esse instante foi filmado por diversas câmeras em diferenciados ângulos. O curioso da produção é que foi gravado em apenas um take.
Foram dois dias de filmagem, em Reading – uma cidade próxima a Londres –, que envolveu além da equipe de produção e filmagem, engenheiros e técnicos. O comercial não será veiculado no Brasil.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Morre o cineasta David Lynch, aos 78 anos; reveja campanhas
Diretor de filmes como Veludo Azul e Cidade dos Sonhos, e de séries como Twin Peaks, também deixou sua assinatura inconfundível na publicidade
Três brasileiros presidirão júris no Cannes Lions 2025
Keka Morelle, Icaro Doria e Gabriel Schmidt comandarão júris nesta edição do festival; confira todos os nomes anunciados nesta quinta-feira, 16