Volkswagen derruba chaminé
Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força
Comercial que marca o lançamento do novo Amarok retrata o conhecimento da montadora como força
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 4h25
A Volkswagen lançou um comercial para apresentar o novo modelo do Amarok. Criado pela agência Iris Experience, o comercial produzido pela Hungry Man de Londres tem como assinatura Knowledge is Power – Conhecimento é Força.
O filme foi dirigido por Steve Hudson e mostra quatro carros da marca puxando, por uma corda, uma grande chaminé de indústria. Os carros conseguem derrubar a chaminé; e esse instante foi filmado por diversas câmeras em diferenciados ângulos. O curioso da produção é que foi gravado em apenas um take.
Foram dois dias de filmagem, em Reading – uma cidade próxima a Londres –, que envolveu além da equipe de produção e filmagem, engenheiros e técnicos. O comercial não será veiculado no Brasil.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público