We conquista as contas de Fleury e Rossi

Buscar

We conquista as contas de Fleury e Rossi

Buscar
Publicidade

Comunicação

We conquista as contas de Fleury e Rossi

Após 11 novas contas em 2015, We começa 2016 vencendo duas concorrências


2 de fevereiro de 2016 - 8h45

A We começou o ano de 2016 com a vitória de duas concorrências: Rossi Imobiliária e Fleury Medicina e Saúde, contas que antes eram atendidas pelas agências Leo Burnett Tailor Made (off-line) e AD Dialetto (online), e Talent Marcel (off-line) e Isobar (online), respectivamente.

Para a agência, comandada pelos sócios sócios Piero Motta, Guy Costa, Zé Boralli e Fábio Rosinholi, 2015 foi um ano de consolidação no middle market. Nos últimos 12 meses, a casa incrementou sua cartela de clientes com 11 conquistas de contas: passou a atender Kingston, Aramis (ambas ex-Naked), Universal Orlando Resort (que, até então, não tinha agência no Brasil), Max Haus (ex-Paim) e BRMalls (parte da conta, incluindo o institucional). Além disso, lançou Seguro Autofácil, do PNB Paribas Cardif, Guia Bolso, PedidosJá, PetLove, Moving (digital do setor imobiliário) e YOP (plataforma mobile de compra e venda de artigos novos e usados), sendo a primeira agência dessas marcas.

Para Fabio Rosinholi, sócio-fundador e vice-presidente de mídia, a agência consolidou seu perfil de abertura de novos negócios. “OLX e Netshoes eram empresas estreantes quando começamos a atendê-las. Somos responsáveis por dois grandes cases desses clientes, o que nos trouxe uma segurança consistente dentro do mercado”, afirma.

A We está entre as maiores independentes do País que não atendem contas públicas. Segundo Zé Boralli, vice-presidente de atendimento e negócios, após a perda de seu maior cliente, a OLX, que seguiu para a Ogilvy em janeiro do ano passado, a agência se apegou na boa percepção do mercado quanto à sua entrega concomitante de online e off-line. “Focamos ainda mais no crescimento dos nossos clientes, e também acabamos vencendo concorrências. Conseguimos entregar eficiência em um ano de crise”, pontua.

Projetos como os realizados para os ex-clientes OLX e Netshoes situaram a We como referência no atendimento ao mercado pontocom. “De fato, termos um conhecimento muito grande deste segmento e também junto aos investidores de startups. Mas, passamos por uma reestruturação — mais de pensamento —, que levou a um ganho de musculatura para a agência”, frisa o vice-presidente de criação, Guy Costa.

A íntegra desta matéria está publicada na edição 1695 de Meio & Mensagem, de 1º de fevereiro, disponível exclusivamente para assinantes nas versões impressa e também para tablets iOS e Android.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores