Webserie Suvinil chega ao fim
Série com seis capítulos comemorou ao longo do ano, os 50 anos da marca
Série com seis capítulos comemorou ao longo do ano, os 50 anos da marca
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2011 - 9h52
A Suvinil, marca de tintas da Basf, apresenta o último episódio da sua série veiculada na internet “Sua Casa, Seu Orgulho“. A casa escolhida para a transformação foi a do funcionário da empresa, Luiz Claudio.
Ele foi vencedor do concurso cultural desenvolvido internamente pela Basf/Suvinil, e teve quarto de casal todo renovado. A websérie, criada e produzida pela TV1.Com em parceria com a TV1 Vídeo, faz parte da comemoração do 50º aniversário da Suvinil, com seis capítulos, de três minutos cada, exibidos no canal oficial da marca (clique aqui). Os filmes também estão no YouTube e nas demais redes sociais: Twitter, Facebook, Fan Page e Orkut.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público