Assinar

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Buscar

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Agência de marketing esportivo fará a representação comercial da GAD, empresa especializada em OTT


2 de dezembro de 2020 - 14h57

Empresas vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top (Crédito: mikkelwilliam-istock)

De olho no potencial de crescimento do mercado brasileiro de streaming, a Wolff Sports fechou uma parceria de exclusividade para realizar a representação comercial dos serviços da GAD no País. Agora, a agência de marketing esportivo e a empresa de software e geração de conteúdo vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top para clubes de futebol, federações e ligas.

A GAD possui atuação em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Equador. A empresa também tem como sócios e fundadores o brasileiro Ricardo José Frá e o colombiano Leonardo Neira Rubio, que arquitetaram o negócio na Argentina e desenvolveram toda a sua estrutura tecnológica no Brasil.

O foco agora, segundo ambas as empresas, é desenvolver produtos e criar conteúdo e marketing para o esporte brasileiro. Recentemente, a GAD criou a La U Play, plataforma voltada para os torcedores do Club Universidad de Chile, que têm a oportunidade de conhecer e saber mais sobre a história dos jogadores e ex-jogadores, formas de treinamento, bastidores dos principais campeonatos, análises, curiosidades sobre funcionários e até mesmo de fãs.

A proposta do GAD é entregar a plataforma completa para os clubes e monetizar a operação por meio de assinatura e inserções de marcas, cujos valores são definidos junto com os times parceiros. Em princípio, o contrato de exclusividade de vendas da Wolff Sports para a GAD no Brasil durará dois anos, com renovação automática.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público