Wolff Sports mira streaming com nova parceria
Agência de marketing esportivo fará a representação comercial da GAD, empresa especializada em OTT
Wolff Sports mira streaming com nova parceria
BuscarWolff Sports mira streaming com nova parceria
BuscarAgência de marketing esportivo fará a representação comercial da GAD, empresa especializada em OTT
Renato Rogenski
2 de dezembro de 2020 - 14h57
Empresas vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top (Crédito: mikkelwilliam-istock)
De olho no potencial de crescimento do mercado brasileiro de streaming, a Wolff Sports fechou uma parceria de exclusividade para realizar a representação comercial dos serviços da GAD no País. Agora, a agência de marketing esportivo e a empresa de software e geração de conteúdo vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top para clubes de futebol, federações e ligas.
A GAD possui atuação em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Equador. A empresa também tem como sócios e fundadores o brasileiro Ricardo José Frá e o colombiano Leonardo Neira Rubio, que arquitetaram o negócio na Argentina e desenvolveram toda a sua estrutura tecnológica no Brasil.
MP muda direitos de transmissão do futebol
O foco agora, segundo ambas as empresas, é desenvolver produtos e criar conteúdo e marketing para o esporte brasileiro. Recentemente, a GAD criou a La U Play, plataforma voltada para os torcedores do Club Universidad de Chile, que têm a oportunidade de conhecer e saber mais sobre a história dos jogadores e ex-jogadores, formas de treinamento, bastidores dos principais campeonatos, análises, curiosidades sobre funcionários e até mesmo de fãs.
A proposta do GAD é entregar a plataforma completa para os clubes e monetizar a operação por meio de assinatura e inserções de marcas, cujos valores são definidos junto com os times parceiros. Em princípio, o contrato de exclusividade de vendas da Wolff Sports para a GAD no Brasil durará dois anos, com renovação automática.
Compartilhe
Veja também
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça
Vati cria holding com cinco empresas de produção
Com restruturação, empresa se torna Grupo Vati, com cinco empresas no portfólio que oferecem serviços em todos os estágios do audiovisual