Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Buscar

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Agência de marketing esportivo fará a representação comercial da GAD, empresa especializada em OTT


2 de dezembro de 2020 - 14h57

Empresas vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top (Crédito: mikkelwilliam-istock)

De olho no potencial de crescimento do mercado brasileiro de streaming, a Wolff Sports fechou uma parceria de exclusividade para realizar a representação comercial dos serviços da GAD no País. Agora, a agência de marketing esportivo e a empresa de software e geração de conteúdo vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top para clubes de futebol, federações e ligas.

A GAD possui atuação em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Equador. A empresa também tem como sócios e fundadores o brasileiro Ricardo José Frá e o colombiano Leonardo Neira Rubio, que arquitetaram o negócio na Argentina e desenvolveram toda a sua estrutura tecnológica no Brasil.

O foco agora, segundo ambas as empresas, é desenvolver produtos e criar conteúdo e marketing para o esporte brasileiro. Recentemente, a GAD criou a La U Play, plataforma voltada para os torcedores do Club Universidad de Chile, que têm a oportunidade de conhecer e saber mais sobre a história dos jogadores e ex-jogadores, formas de treinamento, bastidores dos principais campeonatos, análises, curiosidades sobre funcionários e até mesmo de fãs.

A proposta do GAD é entregar a plataforma completa para os clubes e monetizar a operação por meio de assinatura e inserções de marcas, cujos valores são definidos junto com os times parceiros. Em princípio, o contrato de exclusividade de vendas da Wolff Sports para a GAD no Brasil durará dois anos, com renovação automática.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores