Wunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
Agência unifica as iniciativas realizadas para os clientes sob uma única estrutura, comandada pela diretora Mariana Hasselmann
Wunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
BuscarWunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
BuscarAgência unifica as iniciativas realizadas para os clientes sob uma única estrutura, comandada pela diretora Mariana Hasselmann
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2021 - 16h52
Mariana Hasselmann será a líder da nova estrutura de conteúdo e influência (Crédito: Divulgação)
A Wunderman Thompson decidiu unificar os profissionais e áreas dedicadas aos trabalhos de conteúdo e influência de seus clientes sob uma única estrutura, que terá a função de otimizar os processos estratégicos das disciplinas para toda a agência.
O novo pilar de conteúdo e influência será liderado por Mariana Hasselmann, que nos últimos dois anos ocupou o cargo de diretora de conteúdo para a Avon na Wunderman Thompson. A diretora se reportará diretamente à Keka Morelle, CCO da operação.
Na visão da líder criativa da agência, a reorganização da estrutura tem um papel importante porque irá integrar diversas áreas da agência, o que tende a tornar o trabalho mais eficiente e produtivo. Keka diz, ainda, que a promoção de Mariana é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pela profissional.
Antes da Wunderman Thompson, a diretora de conteúdo e influência trabalhou na Fbiz, Bold e DPZ&T. Em nota, Mariana se declara orgulhosa por ver o trabalho de conteúdo ganhando protagonismo na operação e acredita que a Wunderman Thompson tem as ferramentas para ficar ainda mais conhecida nessa área.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País