Xbox 360 incorpora personagens
Nova ação criada pela WMcCann mostra como as pessoas conseguem se sentir dentro das aventuras
Nova ação criada pela WMcCann mostra como as pessoas conseguem se sentir dentro das aventuras
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2011 - 10h10
Para dar continuidade a série de anúncios para lançar o Xbox 360 no país, a WMcCann está apresentando uma nova campanha. Desta vez as peças mostram personagens de jogos famosos incorporados à silhueta de jogadores reais. Intitulada “Avatares”, a campanha será veiculada nas revistas Época, Veja e Superinteressante, e outras publicações segmentadas de games e quadrinhos. O videogame da Microsoft faz com que as pessoas se sintam dentro das aventuras que os seus jogos proporcionam.
Com redação de Sandro Nascimento e direção de arte de Mauro Villas-Boas. A direção de criação é de Fred Siqueira.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca