Y&R fica com verbas on e off da LG
Agência, que já atendia o anunciante, fará também os trabalhos de publicidade digital para a marca
Agência, que já atendia o anunciante, fará também os trabalhos de publicidade digital para a marca
Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2016 - 17h07
A LG definiu a agência publicitária que fará seus trabalhos de publicidade no Brasil. A Y&R, que já detinha a conta da marca desde 2008, venceu a concorrência e manteve o anunciante na carteira. O trabalho da agência para a marca, no entanto, será ampliado.
Além do atendimento offline, a Y&R também será responsável por toda a presença digital da LG no País, o que engloba planejamento, criação e mídia de campanhas para o ambiente online e também o desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais.
A Y&R disputou a conta da LG com a Africa, Havas, Ogilvy e WMcCann.
Y&R e Africa disputam conta da LG
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024