Assinar

Y&R fica com verbas on e off da LG

Buscar
Publicidade
Comunicação

Y&R fica com verbas on e off da LG

Agência, que já atendia o anunciante, fará também os trabalhos de publicidade digital para a marca


9 de agosto de 2016 - 17h07

LG-Concorrencia

Marca terá seus trabalhos de publicidade realizados pela Y&R (Crédito: Reprodução)

A LG definiu a agência publicitária que fará seus trabalhos de publicidade no Brasil. A Y&R, que já detinha a conta da marca desde 2008, venceu a concorrência e manteve o anunciante na carteira. O trabalho da agência para a marca, no entanto, será ampliado.

Além do atendimento offline, a Y&R também será responsável por toda a presença digital da LG no País, o que engloba planejamento, criação e mídia de campanhas para o ambiente online e também o desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais.

A Y&R disputou a conta da LG com a Africa, Havas, Ogilvy e WMcCann.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024