Assinar

A maquininha que passa a caixinha

Buscar
Publicidade

A maquininha que passa a caixinha


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Bronze
Categoria: Serviços Financeiros
Case: A maquininha que passa a caixinha
Anunciante: SANTANDER
Agência: Suno United Creators

Agência: Suno United Creators
Anunciante: SANTANDER
Responsável pela peça (Agência): Benjamin Yung Jr, CCO & Sócio
Responsável pela aprovação (Anunciante): Igor Puga, Chief Marketing Officer
Chief Marketing Officer: Igor Puga, Santander
CCO e Sócio: Benjamin Yung Jr, Suno United Creators
CSO e Sócia: Lica Bueno, Suno United Creators
Diretor de criação: Daniel Poletto, Suno United Creators
Diretor de criação: Rodrigo Senra, Suno United Creators
Diretor de Mídia: Vitor Kamada, Suno United Creators
Diretora de Estratégia: Giulia Queiroz, Suno United Creators
Gerente de Estratégia: Alexandre Savio, Suno United Creators
Diretora de Operações: Patricia Gerard, Suno United Creators
Diretora de produção: Lais Papi, Suno United Creators

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff