Prêmio: Bronze Categoria: Serviços FinanceirosCase: A maquininha que passa a caixinhaAnunciante: SANTANDERAgência: Suno United Creators
Agência: Suno United CreatorsAnunciante: SANTANDER Responsável pela peça (Agência): Benjamin Yung Jr, CCO & Sócio
Responsável pela aprovação (Anunciante): Igor Puga, Chief Marketing Officer
Chief Marketing Officer: Igor Puga, Santander
CCO e Sócio: Benjamin Yung Jr, Suno United Creators
CSO e Sócia: Lica Bueno, Suno United Creators
Diretor de criação: Daniel Poletto, Suno United Creators
Diretor de criação: Rodrigo Senra, Suno United Creators
Diretor de Mídia: Vitor Kamada, Suno United Creators
Diretora de Estratégia: Giulia Queiroz, Suno United Creators
Gerente de Estratégia: Alexandre Savio, Suno United Creators
Diretora de Operações: Patricia Gerard, Suno United Creators
Diretora de produção: Lais Papi, Suno United Creators
Compartilhe
Veja também
-
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
-
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
-
-
-