A Páscoa atrevida de Baileys

Buscar
Publicidade

A Páscoa atrevida de Baileys


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Marketing Sazonal
Case: A Páscoa atrevida de Baileys
Anunciante: Diageo
Agência: Arc, Almap BBDO

Agência: Arc, Almap BBDO
Anunciante: Diageo
Responsável pela peça (Agência): Guilherme Dias, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Giane Binek, Brand Manager
Diretora de Criação: Tatiana Piovezam, Arc
Diretor de atendimento: Guilherme Nogueira, Arc
Diretor de Planejamento: Guilherme Dias, Arc
Diretora de Mídia: Krinstin Hendrickson, Almap BBDO
Marketing Vice-President: Paula Costa, Diageo
Head of Marketing: Paula Lopes, Diageo
Marketing Manager: Giane Binek, Diageo

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone