Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: A Páscoa atrevida de BaileysAnunciante: DiageoAgência: Arc, Almap BBDO
Agência: Arc, Almap BBDOAnunciante: Diageo Responsável pela peça (Agência): Guilherme Dias, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Giane Binek, Brand Manager
Diretora de Criação: Tatiana Piovezam, Arc
Diretor de atendimento: Guilherme Nogueira, Arc
Diretor de Planejamento: Guilherme Dias, Arc
Diretora de Mídia: Krinstin Hendrickson, Almap BBDO
Marketing Vice-President: Paula Costa, Diageo
Head of Marketing: Paula Lopes, Diageo
Marketing Manager: Giane Binek, Diageo
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-