Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: A Páscoa atrevida de BaileysAnunciante: DiageoAgência: Arc, Almap BBDO
Agência: Arc, Almap BBDOAnunciante: Diageo Responsável pela peça (Agência): Guilherme Dias, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Giane Binek, Brand Manager
Diretora de Criação: Tatiana Piovezam, Arc
Diretor de atendimento: Guilherme Nogueira, Arc
Diretor de Planejamento: Guilherme Dias, Arc
Diretora de Mídia: Krinstin Hendrickson, Almap BBDO
Marketing Vice-President: Paula Costa, Diageo
Head of Marketing: Paula Lopes, Diageo
Marketing Manager: Giane Binek, Diageo
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-