Prêmio: Prata Categoria: Marketing SazonalCase: Beijos IcônicosAnunciante: Mercado LivreAgência: GUT São Paulo
Agência: GUT São PauloAnunciante: Mercado Livre Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Regional Branding Director
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante, GUT São Paulo
Group Account Director: Camila de Almeida Prado, GUT São Paulo
Account Manager: Raphaela Guillen, GUT São Paulo
Senior Social Strategist: Douglas Coelho, GUT São Paulo
Creative Director: Linus Oura, GUT São Paulo
Creative Director: Tiago Abreu, GUT São Paulo
Director of Branding Latin America: Louise McKerrow, Mercado Livre
Regional Branding Manager: Thais Souza Nicolau, Mercado Livre
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-