Prêmio: Ouro Categoria: Mídia & EntretenimentoCase: Bom Dia, VerônicaSAnunciante: NETFLIXAgência: Wunderman + Thompson
Agência: Wunderman + ThompsonAnunciante: NETFLIX Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Daniel Vigorito Dränger, Gerente de marketing
Produtor Executivo de Criação: Mariana Correia, Netflix
Gerente de Atendimento: Juliana Hendges, Wunderman Thompson
Executiva de Atendimento: Ana Clara Jardim, Wunderman Thompson
Diretora de Mídia: Carolina Tai Lopes, Wunderman Thompson
Diretora de Mídia: Ana Paula Rotta, Wunderman Thompson
Diretora de Arte: Patrícia Kano, Wunderman Thompson
Diretor de criação: Gabriel Sotero, Wunderman Thompson
Diretor de criação: Murilo Melo, Wunderman Thompson
Supervisora de Planejamento: Júlia Tetsuya, Wunderman Thompson
Gerente de marketing: Daniel Dränger, Netflix
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-