veja também
-
Etapa final da Nascar terá ativações em São Paulo
Patrocinadores desenvolvem ações para evento, que acontece neste fim de semana, em Interlagos
-
Netflix e Warner: R$ 440 bilhões e 430 milhões de assinantes
Ao adquirir marcas como HBO Max, empresa se isola no streaming global e em produções famosas
-
Após spin-off, CNBC muda marca globalmente
Alteração da identidade visual deve acontecer ainda em dezembro e foi planejada após a divisão da Comcast NBCUniversal
-
Gazeta nomeia ex-Endemol como diretor de criação
Eduardo Gaspar (ex-Endemol Shine Brasil) assume a posição em momento de renovação e expansão da emissora
-
Mamãe Noel é protagonista do Natal da Chilli Beans
A personagem, criada com Inteligência Artificial, é uma releitura irreverente dá clássica figura de Natal
-
Copa do Mundo 2026: onde assistir e as marcas patrocinadoras
Telespectadores poderão acompanhar aos jogos da seleção brasileira na CazéTV, Globo e no SBT
-
Globo e ESPN renovam Libertadores até 2030
Rodada de negociações para o novo ciclo já definiu parte das exibições, mas outros players devem entrar na transmissão
-
Como os marketplaces investiram em publicidade na TV?
Mercado Livre lidera a compra de mídia nos canais abertos e pagos, com mais de R$ 460 milhões investidos, segundo a Tunad
-
Campanhas da Semana: marcas em campo
HBO Max e Cafu divulgam a UEFA Champions League, enquanto Amstel comemora vitória do Brasil na Libertadores