Prêmio: Ouro Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: Eu souAnunciante: StarbucksAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: Starbucks Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): SEDENIR JUNIOR, Gerente de marketing
ECD: Rafael Gil, VMLY&R
ECD: Rodrigo Almeida, VMLY&R
Diretora de Criação: Isabelle de Vooght,
Redator: Breno Oliveira, VMLY&R
Diretor de arte: Pedro Assis, VMLY&R
Diretor de arte: Rick Abreu, VMLY&R
Diretor de atendimento: Leonardo Balbi, VMLY&R
Atendimento: Julia Marttins, VMLY&R
Planner: Verônica Mendes, VMLY&R
Conteúdo: Stella Soares Peixinho,
Compartilhe
Veja também
-
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
-
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
-
-
-