Prêmio: Ouro Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: Eu souAnunciante: StarbucksAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: Starbucks Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): SEDENIR JUNIOR, Gerente de marketing
ECD: Rafael Gil, VMLY&R
ECD: Rodrigo Almeida, VMLY&R
Diretora de Criação: Isabelle de Vooght,
Redator: Breno Oliveira, VMLY&R
Diretor de arte: Pedro Assis, VMLY&R
Diretor de arte: Rick Abreu, VMLY&R
Diretor de atendimento: Leonardo Balbi, VMLY&R
Atendimento: Julia Marttins, VMLY&R
Planner: Verônica Mendes, VMLY&R
Conteúdo: Stella Soares Peixinho,
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-