veja também
-
MyMama Entertainment contrata diretora de cena
Com expertise em esportes, Lili Fialho chega para conectar futebol feminino à cultura nos filmes da produtora
-
Bradesco traz Macaulay Culkin para lembrar do que mais importa
Ator estrela campanha de final de ano do banco, convidando à pausa e reforçando slogan da marca
-
iFood é o novo patrocinador da seleção brasileira
Contrato de dois anos com a CBF inclui times masculino, feminino e de base; marca também renova com CazéTV
-
O plano da Mastercard para aprimorar o suporte na América Latina
Marca expande seu Centro de Missão e Operações para América Latina e Caribe, na Cidade do México
-
Como funciona o estúdio para live commerce em São Paulo
Estrutura na capital paulista reúne 10 estúdios e permite vendas ao vivo sem exigência de seguidores
-
Como a criatividade mobiliza a ação contra a crise climática
Susan Pearl comenta evolução do tema e importância da criatividade, marcas e música no engajamento climático
-
Kwai Summit 2025: Onde a inovação encontra a cultura brasileira
Um encontro que conecta marcas, criadores e tendências que refletem o Brasil real
-
Conheça os vencedores do Caboré 2025
Cerimônia realizada às vésperas do Dia Mundial da Propaganda premiou as 14 categorias indicadas pelo mercado
-
McDonald’s e Coca-Cola se juntam para ação de Natal
Méqui 1000 e Ipanema recebem neve, coral e ativações especiais durante a temporada de fim de ano