Prêmio: Shortlist Categoria: Bem Estar SocialCase: Mastercard Movimento #FaçaParteAnunciante: MastercardAgência: WMcCann
Agência: WMcCannAnunciante: Mastercard Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, CSO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Sarah Buchwitz, Vice Presidente
Vice Presidente de Marketing: Sarah Buchwitz, Mastercard
Diretor de marketing: Leandro Simões, Mastercard
CSO: Renata Bokel, WMcCann
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio, WMcCann
Gerente de Planejamento: Fernando Birche,
Diretor de Contas: Tom Gil, WMcCann
Diretor de criação: Alexandre Prado, WMcCann
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-