Prêmio: Shortlist Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: NINHO: seu amor transformaAnunciante: NestléAgência: Publicis Brasil, Thrive
Agência: Publicis Brasil, ThriveAnunciante: Nestlé Responsável pela peça (Agência): Gustavo Leite, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Helena Ferraz Schelini, Gerente de marketing
Vice-Presidente de Marketing: Frank Pflaumer, Nestlé Brasil Ltda
Diretora de Branding e Comunicação: Carine Pacheco Mahler, Nestlé Brasil Ltda
Gerente de Comunicação: Maria Lucia de Sa, Nestlé Brasil Ltda
Diretora de Marketing: Stephanie Arnesen, Nestlé Brasil Ltda
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino, Publicis Brasil
Diretor de criação: Leandro Pinheiro, Publicis Brasil
Diretora de Planejamento: Mariana Teixeira, Publicis Brasil
Gerente de Planejamento: Stela Sotrati, Publicis Brasil
Diretora de Atendimento: Isabela Atra, Publicis Brasil
Gerente de Atendimento: Marina Boix, Publicis Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-