Prêmio: Shortlist Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: NINHO: seu amor transformaAnunciante: NestléAgência: Publicis Brasil, Thrive
Agência: Publicis Brasil, ThriveAnunciante: Nestlé Responsável pela peça (Agência): Gustavo Leite, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Helena Ferraz Schelini, Gerente de marketing
Vice-Presidente de Marketing: Frank Pflaumer, Nestlé Brasil Ltda
Diretora de Branding e Comunicação: Carine Pacheco Mahler, Nestlé Brasil Ltda
Gerente de Comunicação: Maria Lucia de Sa, Nestlé Brasil Ltda
Diretora de Marketing: Stephanie Arnesen, Nestlé Brasil Ltda
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino, Publicis Brasil
Diretor de criação: Leandro Pinheiro, Publicis Brasil
Diretora de Planejamento: Mariana Teixeira, Publicis Brasil
Gerente de Planejamento: Stela Sotrati, Publicis Brasil
Diretora de Atendimento: Isabela Atra, Publicis Brasil
Gerente de Atendimento: Marina Boix, Publicis Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-