Assinar

Re-ensinando o Brasil a fazer mercado

Buscar
Publicidade

Re-ensinando o Brasil a fazer mercado


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Prata
Categoria: E-Commerce
Case: Re-ensinando o Brasil a fazer mercado
Anunciante: IFOOD
Agência: Suno United Creators

Agência: Suno United Creators
Anunciante: IFOOD
Responsável pela peça (Agência): Gisele Bambace, Diretora de Estratégia
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andrea Costa, Senior Marketing Manager
CEO: Fabricio Bloisi, iFood
Diretor de Marca, Trade e Ativação: João Clark, iFood
Diretor de marketing: Felipe Pereira, iFood
Gerente de marketing: Mairá Mendonça, iFood
Gerente de Marketing Sr: Andrea Costa, iFood
CEO: Guga Ketzer, SUNO United Creators
CCO: Benjamin Yung Jr, SUNO United Creators
CSO: Lica Bueno, SUNO United Creators

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda

  • IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet

    IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet

    Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital