Prêmio: Prata Categoria: E-CommerceCase: Re-ensinando o Brasil a fazer mercadoAnunciante: IFOODAgência: Suno United Creators
Agência: Suno United CreatorsAnunciante: IFOOD Responsável pela peça (Agência): Gisele Bambace, Diretora de Estratégia
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andrea Costa, Senior Marketing Manager
CEO: Fabricio Bloisi, iFood
Diretor de Marca, Trade e Ativação: João Clark, iFood
Diretor de marketing: Felipe Pereira, iFood
Gerente de marketing: Mairá Mendonça, iFood
Gerente de Marketing Sr: Andrea Costa, iFood
CEO: Guga Ketzer, SUNO United Creators
CCO: Benjamin Yung Jr, SUNO United Creators
CSO: Lica Bueno, SUNO United Creators
Compartilhe
Veja também
-
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
-
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
-
-
-