Uma marca que faz história em diversidade e inclusão.
BuscarPrêmio: Prata Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:Case: Uma marca que faz história em diversidade e inclusão.Anunciante: O BOTICÁRIO, O BOTICÁRIOAgência: Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAnunciante: O BOTICÁRIO, O BOTICÁRIO Responsável pela peça (Agência): Rita Almeida, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Renata Gomide, Diretora de Marketing
VP de Consumer: Alexandre Bouza, O Boticário
Diretora de Branding e Comunicação: Cathyelle Schroeder, O Boticário
Brand Experience Director: Gustavo Fruges, Grupo Boticário
Gerente de Branding e Comunicação: Bruna Perussolo, O Boticário
Chairman & CCO: Luiz Sanches, AlmapBBDO
ECD – Executive Creative Director: Marco Giannelli, AlmapBBDO
VP de Atendimento: Camilla Massari, AlmapBBDO
VP de Planejamento: João Gabriel Fernandes, AlmapBBDO
Gerente de Planejamento: Bruno Ortiz Machado, AlmapBBDO
Diretora de Atendimento: Daniela Monteiro Teixeira, AlmapBBDO
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-