Gente
Accuracy apresenta chief creative officer
Marco Centenaro, ex- Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, será responsável por unificar as equipes de criação e planejamento
Marco Centenaro, ex- Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, será responsável por unificar as equipes de criação e planejamento
17 de fevereiro de 2020 - 13h04
A Accuracy apresentou Marco Centenaro como chief creative officer. Com 15 anos de experiência, o profissional já passou por agências como Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo. No cargo, ele se reportará ao CEO Marcos Pirozzelli e será responsável por unificar as equipes de criação e planejamento. O movimento acontece em um momento de maturação da Accuracy, que recentemente conquistou as contas de Heineken e Mondelez.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung