Assinar

Acesso anuncia CEO

Buscar
Publicidade
Gente

Acesso anuncia CEO

Davi Holanda assumiu a diretoria executiva da empresa em dezembro de 2018


22 de fevereiro de 2019 - 12h00

 

Davi fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018 (crédito: divulgação)

A Acesso nomeia Davi Holanda como CEO da marca. Ele, que assumiu o comando da diretoria executiva da empresa em dezembro de 2018, passa a atuar com a missão de acelerar o crescimento da companhia.

Em mais de 15 anos de carreira, Davi passou pelo UOL, PagSeguro, Cielo e Banco Confidence. Ele também fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018.

Em nota, o profissional dividiu seus objetivos como CEO da empresa: “O desafio da democratização e acesso a serviços bancários e meios de pagamento através da tecnologia é algo que tenho no DNA. Além de permitir a bancarização, queremos também viabilizar o conceito do que chamamos de ‘sharing economy account’, ou seja, distribuir os melhores serviços financeiros disponíveis”.

Compartilhe

Veja também

  • Experience House promove executiva a CEO

    Experience House promove executiva a CEO

    Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação

  • Stink Films nomeia head executive producer

    Stink Films nomeia head executive producer

    Tico Cruz retorna ao escritório após três anos, agora com o desafio de fortalecer a estrutura da produção executiva