Ana Bolsoni assume como CXO da Dialog

Buscar
Publicidade

Gente

Ana Bolsoni assume como CXO da Dialog

Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa


21 de janeiro de 2022 - 16h48

Ana Bolsoni (Crédito: Divulgação)

A Dialog nomeia Ana Bolsoni ao posto de chief customer experience officer (CXO). A profissional será responsável pelo gerenciamento da experiência do cliente com a startup, estando também à frente do relacionamento com os consumidores nos níveis gerenciais e executivos.

Ana é gestora de recursos humanos e tem pós graduação em gerenciamento estratégico. Ao longo de 15 anos de carreira, já trabalhou em empresas com BH Shopping, ioasys, JChebly e em agências como Lápis Raro e Sense8.  Além disso, ela ocupou o cargo de head de operações da plataforma Noz.

*Crédito da imagem do topo: Leontura-iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional