Ana Bolsoni assume como CXO da Dialog
Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa
Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa
A Dialog nomeia Ana Bolsoni ao posto de chief customer experience officer (CXO). A profissional será responsável pelo gerenciamento da experiência do cliente com a startup, estando também à frente do relacionamento com os consumidores nos níveis gerenciais e executivos.
Ana é gestora de recursos humanos e tem pós graduação em gerenciamento estratégico. Ao longo de 15 anos de carreira, já trabalhou em empresas com BH Shopping, ioasys, JChebly e em agências como Lápis Raro e Sense8. Além disso, ela ocupou o cargo de head de operações da plataforma Noz.
*Crédito da imagem do topo: Leontura-iStock
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers