BETC Havas tem novo VP de Mídia e Engajamento

Buscar

BETC Havas tem novo VP de Mídia e Engajamento

Buscar
Publicidade

Gente

BETC Havas tem novo VP de Mídia e Engajamento

Jairo Soares, que era head of growth da BETC Havas, assume o cargo no lugar de Carlinha Gagliardi, que deixa a agência


8 de outubro de 2021 - 19h10

Jairo Soares assume a nova função na agência (Crédito: Divulgação)

A BETC Havas terá uma nova liderança na vice-presidência de mídia e engajamento. Carlinha Gagliardi, que ocupava a liderança da área, está de saída da agência. Em seu lugar, assumirá Jairo Soares, que até então ocupava o posto de head of growth da BETC Havas.

O executivo tem 27 anos de experiência e já ocupou posições de liderança em agências como DM9DDB, Africa, Leo Burnett Tailor Made, Y&R, Grey, PeraltaStramberryFrog e Fischer e estava no grupo Havas desde 2019, atuando primeiramente como diretor geral e operações e mídia da HavasPlus. O profissional foi um dos indicados ao Prêmio Caboré em 2017. Carlinha Gagliardi chegou à BETC em 2016 e ocupou diferentes cargos na área de mídia.

“Ver profissionais como a Carlinha voando alto sempre vai ser um orgulho e motivo de celebração para nós. Sou muito feliz em saber que a BETC Havas faz parte de uma jornada tão brilhante e aproveito para agradecê-la por todos esses anos juntos”, ressalta o CEO e CCO da agência, Erh Ray. “Ao mesmo tempo, é muito bom também entregar um novo desafio para um profissional de carreira sólida, reconhecido pelo mercado e tão competente quanto o Jairo”, completa o executivo.

Compartilhe

Veja também

  • Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho

    Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho

    Diretor do núcleo de realities e "Big Boss" do BBB, executivo decidiu não renovar o acordo com a empresa; Rodrigo Dourado, diretor do BBB, assume a posição

  • Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil

    Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil

    Cargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca