Assinar

Buscapé Company amplia time

Buscar
Publicidade
Gente

Buscapé Company amplia time

Luiz Escobar assume como vice-presidente comercial e Vicente Rezende como vice-presidente de marketing


14 de março de 2017 - 12h45

Marcus Wittmann, Fabio Sakae, Sandoval Martins, Luiz Escobar, Eduardo Medina, Claudia Palaikis, Vicente Rezende e Ricardo Gazetta (crédito: divulgação)

Marcus Wittmann, Fabio Sakae, Sandoval Martins, Luiz Escobar, Eduardo Medina, Claudia Palaikis, Vicente Rezende e Ricardo Gazetta (crédito: divulgação)

O Buscapé Company anuncia Luiz Escobar como vice-presidente comercial e Vicente Rezende como vice-presidente de marketing. Ambos auxiliarão Sandoval Martins, CEO, a dar continuidade ao plano de transformação da companhia, iniciado em março de 2016. Além disso, Fábio Sakae será o novo vice-presidente da área de produto e Marcus Wittmann assume como vice-presidente de tecnologia.

“O Buscapé completará 18 anos neste ano. O mercado nos conhece como uma empresa de tecnologia, especializada em comparação de preços. Este novo time me ajudará a mostrar ao mercado e ao consumidor que o Buscapé é muito mais do que isso. Somos uma empresa de tecnologia, de mídia e de varejo”, disse Sandoval Martins, em nota oficial. A este time soma-se ainda Ricardo Gazetta, VP de novos negócios, Eduardo Medina, vice-presidente de finanças, e Claudia Palaikis, head de gestão de pessoas.

Com mais de 25 anos de experiência, Luiz Escobar atuou na Multiplus, Cnova, Lojas Americanas e Americanas.com (atualmente operada pela B2W). Vicente Rezente é co-fundador e foi gerente geral de marketing da B2W, além disso, esteve na Cnova e foi sócio da Flow Intelligence. Enquanto, Marcus Wittman passou pelo Grupo Pão de Açúcar, Cnova, Centauro (Grupo SBF) e Saraiva e Fabio Sakae pela Terra e MTV Brasil.

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)