Assinar

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Buscar

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade
Gente

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech


28 de março de 2022 - 16h15

Aline Mori assumiu o posto de chief marketing officer da empresa (Crédito: Divulgação)

A Dafiti passou a contar com uma nova executiva na função de chief marketing officer (CMO). Aline Mori, que até o ano passado era diretora de marketing do grupo Boticário, assumiu o desafio de liderar as estratégias de comunicação e marketing da fashiontech em toda a América Latina.

Aline Mori tem onze anos de experiência no mercado e se reportará diretamente ao CEO da Dafiti, André Faber.

Além da nova CMO, a companhia também fez a contratação de profissionais para outras áreas. Paula Panachão e Daniela Malta chegam para assumir os cargos de diretoras comerciais da Dafiti enquanto Marina Balaban Spiero assume o cargo de head of legal & compliance na região da América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região