Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro
Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech
Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech
Meio & Mensagem
28 de março de 2022 - 16h15
A Dafiti passou a contar com uma nova executiva na função de chief marketing officer (CMO). Aline Mori, que até o ano passado era diretora de marketing do grupo Boticário, assumiu o desafio de liderar as estratégias de comunicação e marketing da fashiontech em toda a América Latina.
Aline Mori tem onze anos de experiência no mercado e se reportará diretamente ao CEO da Dafiti, André Faber.
Além da nova CMO, a companhia também fez a contratação de profissionais para outras áreas. Paula Panachão e Daniela Malta chegam para assumir os cargos de diretoras comerciais da Dafiti enquanto Marina Balaban Spiero assume o cargo de head of legal & compliance na região da América Latina.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região