Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro
Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech
Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech
Meio & Mensagem
28 de março de 2022 - 16h15
Aline Mori assumiu o posto de chief marketing officer da empresa (Crédito: Divulgação)
A Dafiti passou a contar com uma nova executiva na função de chief marketing officer (CMO). Aline Mori, que até o ano passado era diretora de marketing do grupo Boticário, assumiu o desafio de liderar as estratégias de comunicação e marketing da fashiontech em toda a América Latina.
Aline Mori tem onze anos de experiência no mercado e se reportará diretamente ao CEO da Dafiti, André Faber.
Além da nova CMO, a companhia também fez a contratação de profissionais para outras áreas. Paula Panachão e Daniela Malta chegam para assumir os cargos de diretoras comerciais da Dafiti enquanto Marina Balaban Spiero assume o cargo de head of legal & compliance na região da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Wigoo contrata liderança para área de recursos humanos
Com 13 anos de carreira, Cinthia Bento assume como HR Business Partner, com foco em soluções estratégicas e resultados
Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios
Renata Bernicchi é ex-Grupo TV1 e agora assume a diretoria com foco em excelência operacional e crescimento sustentável