Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Buscar

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Gente

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech


28 de março de 2022 - 16h15

Aline Mori assumiu o posto de chief marketing officer da empresa (Crédito: Divulgação)

A Dafiti passou a contar com uma nova executiva na função de chief marketing officer (CMO). Aline Mori, que até o ano passado era diretora de marketing do grupo Boticário, assumiu o desafio de liderar as estratégias de comunicação e marketing da fashiontech em toda a América Latina.

Aline Mori tem onze anos de experiência no mercado e se reportará diretamente ao CEO da Dafiti, André Faber.

Além da nova CMO, a companhia também fez a contratação de profissionais para outras áreas. Paula Panachão e Daniela Malta chegam para assumir os cargos de diretoras comerciais da Dafiti enquanto Marina Balaban Spiero assume o cargo de head of legal & compliance na região da América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung