Assinar

DPZ&T amplia time

Buscar
Publicidade
Gente

DPZ&T amplia time

Rodrigo Santini, Fernanda Felício, Bruno Affonseca, Thayssa Szymanskyj e Juliana Nobre estão entre as novidades da agência


19 de abril de 2017 - 13h02

 

Juliana Nobre, Thayssa Szymanskyj, Fernando Diniz,  Rodrigo Santini, Fernanda Felicio e Bruno Affonseca (crédito: divulgação)

Juliana Nobre, Thayssa Szymanskyj, Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Fernanda Felicio e Bruno Affonseca (crédito: divulgação)

A DPZ&T, liderada pelo chief strategy officer Fernando Diniz, anuncia Rodrigo Santini como diretor de planejamento para atender contas como McDonald’s. Além disto, a agência apresenta novos supervisores, incluindo Fernanda Felício que integra o time de Itaú, assim como Bruno Affonseca. Já Thayssa Szymanskyj, que começou sua carreira na então DPZ em 2013, retorna para reforçar a equipe de Vivo e Kimberly-Clark, enquanto Juliana Nobre estará no dia a dia de McDonald’s na agência. “A ideia é continuar a construção de um departamento mais híbrido, com profissionais que tenham a capacidade de criar projetos e atuar conectando as diferentes áreas da agência”, disse Fernando Diniz, em nota oficial.

Com 17 anos de experiência, Rodrigo Santini, que é formado em publicidade e propaganda pela UFPR, atuou na Childhood Brasil,  F/Nazca e Fallon (atual Moma). Graduada pela ESPM, Fernanda Felício passou pela F.biz e Ampfy. Já Bruno Affonseca, que tem bacharel em publicidade e propaganda pela ESPM e é master of arts em digital media management pela Hyper Island, trabalhou na NBS Rio, Futuri Comunicação, Naked e Wunderman. Formada em comunicação social pela FAAP, Thayssa Szymanskyj em experiência com clientes como Itaú, Ovomaltine e Bombril. E, Juliana Nobre, ex-Grupo Rai, Ogilvy e Isobar, é graduada em design gráfico pelo Mackenzie.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)