Agências

Eduardo Barbato se prepara para lançar holding

Depois de ter deixado a Agência3, profissional prepara nova empreitada ao lado dos sócios da Repense e da Garage

i 24 de janeiro de 2018 - 14h07

Eduardo Barbato se dedica a novo projeto (Crédito: Reprodução)

Após a saída da sociedade da Agência3 no final de 2017 – onde ocupava o cargo de vice-presidente de estratégia – Eduardo Barbato prepara-se para lançar um novo negócio.

Ao lado dos sócios da Repense e da Garage, está sendo criado o projeto de uma nova holding que unirá diversas expertises da área de comunicação. Além dele na empreitada estão Otavio Dias, Luna Gutierrez e Flavia Paranhos, da Repense, e ainda Max Petrucci e Gustavo Borrmann, da Garage. O projeto da holding de comunicação ainda está em desenvolvimento.