Eduardo Tomiya inaugura TM20
Butique de branding e brand valuation foca projetos de consultoria como para quantificação do valor de marca para fins financeiros e de fusões e aquisições e posicionamento estratégico de marcas
Butique de branding e brand valuation foca projetos de consultoria como para quantificação do valor de marca para fins financeiros e de fusões e aquisições e posicionamento estratégico de marcas
Fernando Murad
17 de agosto de 2020 - 6h53
Eduardo Tomiya (crédito: divulgação)
A butique de branding e brand valuation TM20 é o novo projeto de Eduardo Tomiya, que até julho respondia como Latin America Managing Director, Consulting Division da Kantar.
A proposta da TM20 branding é conduzir projetos de consultoria com alta complexidade como a quantificação do valor de marca para fins financeiros e de fusões e aquisições, suporte analítico à decisão de arquitetura de marcas, estabelecimento de um processo de customer centricity nas organizações e posicionamento estratégico de marcas.
Tomiya foi um dos sócios fundadores da BrandAnalytics, em 2006, comprada pela Kantar/WPP, em 2013. O executivo também foi diretor de avaliação de marcas Latam e Iberia da Interbrand e sócio da Corporate Finance da Trevisan.
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa