Epigram Superunion apresenta head of finance
Contratação reforça a inclinação do perfil consultivo que a agência passou a adotar
Epigram Superunion apresenta head of finance
BuscarEpigram Superunion apresenta head of finance
BuscarContratação reforça a inclinação do perfil consultivo que a agência passou a adotar
Bárbara Sacchitiello
9 de abril de 2019 - 13h41
Guilherme Jacob é o novo head of finance da Epigam Superunion, O profissional ficará responsável por viabilizar os planos estratégicos da companhia, braço nacional da Superunion, divisão do WPP que abrange operações de design e branding.
Jacob trabalhava no Walmart e, antes na consultoria Ernest & Young. A contratação do profissional faz parte da nova fase da agência, que vem desenvolvendo seu trabalho combinando as entregas criativas com o posicionamento estratégico de consultoria. Com a contratação de Jacob, Victor Tanizaki ocupa a posição de diretor-geral, com a missão de integrar as áreas de finanças e operações.
“A chegada de Guilherme Jacob consolida nosso novo modelo de atuação, com perfil cada vez mais consultivo, promovendo maior integração entre estratégia e criação”, diz Marcelo Bicudo, CEO da Epigam Superunion.A inclinação da Epigram Superunion para o universo das consultorias aumentou no ano passado, com a nova configuração do organograma do WPP. Primeiro, a holding modificou a nomenclatura do perfil de agências na qual a Superunion está incluída, passando de Diversified Agency Services para Branding & Consulting. Ainda no ano passado, por orientações do novo CEO do grupo, Mark Read, a divisão foi alocada dentro do pilar de experience, onde concentram-se as operações estratégicas da holding. “Com isso, aproxima-se do customer experience, do design de serviço e do desenvolvimento de plataformas que engajam os consumidores e stakeholders”, explica Bicudo.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)