Grendene admite no marketing digital

Buscar

Grendene admite no marketing digital

Buscar
Publicidade

Gente

Grendene admite no marketing digital

Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


16 de julho de 2021 - 10h42

Bárbara Ferreira tem mais de dez anos de experiência em gestão de contas (Crédito: Divulgação)

A Grendene admitiu Bárbara Ferreira para ocupar o posto de supervisora de marketing digital. À frente do desafio, a profissional chega para reforçar a equipe após a internalização da operação dos e-commerces das marcas da companhia. Publicitária pela ESPM do Rio Grande do Sul, Bárbara já passou por agências como Paim Comunicação, W3haus, Ogilvy Brasil e Jotacom ao longo de mais de dez anos de carreira. Entre os clientes já atendidos, estão nomes como Magazine Luiza, Itaú, Johnson & Johnson e Sicredi.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações

    Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações

    Consultoria, como parte de seu processo de estruturação e ampliação, contrata Marie Linhares, Adélia Rodrigues e Júlia Sobral para integrar o time

  • WMcCann reestrutura time criativo

    WMcCann reestrutura time criativo

    Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência