Grendene admite no marketing digital
Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área
Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área
Bárbara Ferreira tem mais de dez anos de experiência em gestão de contas (Crédito: Divulgação)
A Grendene admitiu Bárbara Ferreira para ocupar o posto de supervisora de marketing digital. À frente do desafio, a profissional chega para reforçar a equipe após a internalização da operação dos e-commerces das marcas da companhia. Publicitária pela ESPM do Rio Grande do Sul, Bárbara já passou por agências como Paim Comunicação, W3haus, Ogilvy Brasil e Jotacom ao longo de mais de dez anos de carreira. Entre os clientes já atendidos, estão nomes como Magazine Luiza, Itaú, Johnson & Johnson e Sicredi.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade