JWT anuncia contratação
Mariana Borga chega como diretora de criação
Mariana Borga chega como diretora de criação
Meio & Mensagem
28 de maio de 2014 - 7h09
Mariana Borga ingressa na JWT como diretora de criação. A executiva responderá diretamente a Ricardo John, chief creative officer da agência.
Em sua carreira, a profissional passou por grandes agências como Ogilvy, Talent, Neogama e Giovanni+Draftfcb. Em 2006, foi para a Santa Clara, onde permaneceu por três anos. Depois, trabalhou na Young&Rubicam e, em seguida, na F/Nazca, onde estava antes da JWT. Mariana atendeu clientes como Honda, Nike, Skol, Bradesco e Fiat e seus trabalhos resultaram em conquistas de prêmios, como leões no Festival de Criatividade de Cannes e troféu no Clube de Criação de São Paulo.
Mariana também ministrou aulas na Miami Ad School, onde é consultora até hoje.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)