Livia Marquez irá deixar a TIM
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2016 - 13h46
Livia Marquez era responsável pelo marketing e comunicação da operadora (Crédito: André Valentim)
Livia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM, deixará a empresa no próximo dia 30. A profissional que capitaneava os trabalhos da operadora com as agências e era responsável por todo o pilar de comunicação da companhia, comunicou à diretoria, há um mês, seu desejo de ingressar em uma nova empreitada.
“Foi um período muito feliz, no qual pude colaborar com o reposicionamento da marca. A empresa ofereceu terreno, orçamento e ótimas parcerias para desenvolver um trabalho do qual tenho muito orgulho”, conta a profissional, que ainda não tem um novo destino definido.
Por enquanto, a TIM não revelou o nome do substituto de Livia. A executiva ingressou na TIM em 2010 e, no ano passado, foi indicada ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing.
Compartilhe
Veja também
Vega Sports reestrutura time de diretores executivos
A empresa anuncia três contratações e quatro promoções nas áreas de marketing, criação, eventos, finanças, entre outras
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara