Livia Marquez será head do YouTube Space
Ex-diretora de advertising e brand management da TIM irá assumir área dedicada à criação de conteúdo no Rio de Janeiro
Ex-diretora de advertising e brand management da TIM irá assumir área dedicada à criação de conteúdo no Rio de Janeiro
Jonas Furtado
5 de junho de 2017 - 8h39
Executiva será head de divisão do Google (Crédito: André Valentim)
Oito meses depois de se desligar da TIM, onde exercia a função de diretora de advertising e brand management, Livia Marquez já tem um novo destino profissional. A executiva será head do YouTube Space, localizado na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
Livia deixou a TIM no final de setembro de 2016 com o objetivo de planejar novos caminhos profissionais. Na operadora, onde ficou por seis anos, ela era responsável por capitanear todos os trabalhos entre a marca e as agências de publicidade e também respondia por todas as ações do pilar de comunicação.
A profissional foi indicada ao Prêmio Caboré em 2010, na categoria Profissional de Marketing. Mantido pelo Google em diversos países, incluindo o Brasil, o YouTube Space é uma área destinada a apoiar e a desenvolver os criadores de conteúdo da plataforma. A primeira cidade do País a contar com o espaço foi São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade