Livia Marquez irá deixar a TIM
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2016 - 13h46
Livia Marquez era responsável pelo marketing e comunicação da operadora (Crédito: André Valentim)
Livia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM, deixará a empresa no próximo dia 30. A profissional que capitaneava os trabalhos da operadora com as agências e era responsável por todo o pilar de comunicação da companhia, comunicou à diretoria, há um mês, seu desejo de ingressar em uma nova empreitada.
“Foi um período muito feliz, no qual pude colaborar com o reposicionamento da marca. A empresa ofereceu terreno, orçamento e ótimas parcerias para desenvolver um trabalho do qual tenho muito orgulho”, conta a profissional, que ainda não tem um novo destino definido.
Por enquanto, a TIM não revelou o nome do substituto de Livia. A executiva ingressou na TIM em 2010 e, no ano passado, foi indicada ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing.
Compartilhe
Veja também
Henkel nomeia gerente de commercial excellence
Daniel Luz assume o cargo com o objetivo de impulsionar soluções superiores para clientes na América Latina
Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência
Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, assume como head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência