Assinar

Match Group tem nova diretora de marketing na América Latina

Buscar

Match Group tem nova diretora de marketing na América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

Match Group tem nova diretora de marketing na América Latina

Eugênia Del Vigna estará à frente das estratégias das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam


28 de junho de 2021 - 8h18

Eugênia Del Vigna tem mais de 15 anos de atuação na área (Crédito: Divulgação)

O Match Group anunciou a contratação de Eugênia Del Vigna para o posto de diretora de marketing para a América Latina. A executiva será responsável pelo posicionamento e desenvolvimento das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam e também estará à frente das estratégias de crescimento em aquisição no Brasil, Argentina e México, Chile, Colômbia e Peru. Segundo a empresa, a movimentação contribui para maior representatividade feminina em cargos de liderança em empresas globais de tecnologia.

Graduada em comunicação social pela PUC-Minas, Eugênia tem mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, inteligência de mercado, branding, marketing digital, CRM e liderança positiva. Ela já trabalhou como head de marketing em empresas como  Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Aliansce Sonae e Pronep Life Care – Sodexo.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região