Match Group tem nova diretora de marketing na América Latina
Eugênia Del Vigna estará à frente das estratégias das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam
Match Group tem nova diretora de marketing na América Latina
BuscarMatch Group tem nova diretora de marketing na América Latina
BuscarEugênia Del Vigna estará à frente das estratégias das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam
O Match Group anunciou a contratação de Eugênia Del Vigna para o posto de diretora de marketing para a América Latina. A executiva será responsável pelo posicionamento e desenvolvimento das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam e também estará à frente das estratégias de crescimento em aquisição no Brasil, Argentina e México, Chile, Colômbia e Peru. Segundo a empresa, a movimentação contribui para maior representatividade feminina em cargos de liderança em empresas globais de tecnologia.
Graduada em comunicação social pela PUC-Minas, Eugênia tem mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, inteligência de mercado, branding, marketing digital, CRM e liderança positiva. Ela já trabalhou como head de marketing em empresas como Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Aliansce Sonae e Pronep Life Care – Sodexo.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região