MRM Brasil nomeia design director
Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca
Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca
Meio & Mensagem
24 de julho de 2024 - 18h54
Rodrigo Campos é design director e Dogura Kozonoe é chief creative officer da MRM Brasil (Crédito: Divulgação/Felipe Kawasaki)
A MRM Brasil nomeia Rodrigo Campos como design director. O executivo irá atender a GM com objetivo de fortalecer a presença digital da marca, trabalhando junto com Dogura Kozonoe, chief creative officer (CCO) da agência.
Somando mais de 20 anos de experiência em design de produtos (UX/UI), estratégia digital e gestão, Campos já foi head de UX e inovação na Volkswagen por 5 anos. Além disso, durante sua trajetória profissional atendeu marcas como Renault, GOL, Johnnie Walker e L’Oréal Paris.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor