MRM Brasil nomeia design director
Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca
Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca
Meio & Mensagem
24 de julho de 2024 - 18h54
A MRM Brasil nomeia Rodrigo Campos como design director. O executivo irá atender a GM com objetivo de fortalecer a presença digital da marca, trabalhando junto com Dogura Kozonoe, chief creative officer (CCO) da agência.
Somando mais de 20 anos de experiência em design de produtos (UX/UI), estratégia digital e gestão, Campos já foi head de UX e inovação na Volkswagen por 5 anos. Além disso, durante sua trajetória profissional atendeu marcas como Renault, GOL, Johnnie Walker e L’Oréal Paris.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região