Ogilvy recebe 20 novos profissionais
A agência recrutou colaboradores em criação, social media, planejamento e atendimento
A agência recrutou colaboradores em criação, social media, planejamento e atendimento
A Ogilvy Brasil anunciou a contratação de 20 profissionais para diversos cargos e áreas. Os reforços atuarão em conteúdo, redação, direção de arte e pesquisa.
Reportando-se à líder da área de planejamento, Denise Caruso, Ingrid Martins (ex-DPZ&T, WmCann e Publicis) chega como supervisora de contas. Lucas Bichels Krygierowicz (ex-F&Q Brasil), Dener Generoso (ex-Suno), Rafael Fagundes (ex-Leo Burnett) e Paulo Costa (ex-Publicis) são os novos redatores em criação e Gabriele dos Santos (ex-Head) ocupa a posição de redatora junior. Chegam ainda Vinicius Maia (ex-FCB Brasil) e Felipe Azambuja (ex-Publicis) como diretores de arte e Carolina Carrilo (ex-W3Hauss) como diretora de arte junior.
A área de social media passa a contar com a gerente de planejamento e estratégia para o Content Nestlé Nancy Silva (ex-DIVI Hub) e Fabio Joffe (ex-Vibra), Henrique Leite (ex-We) e Julio Cesar De Araújo passam a integrar a equipe como designers. Ainda, Thiago Nori (ex-Havas Plus) assume como redator sênior, Marcia Carvalho (ex-Yooper) como community manager junior e Arnaldo Mota (ex-Tech & Soul) como especialista em data intelligence.
O time de planejamento recebe as analistas Camila Angeli Maciel (ex-VML&YR) e Aline Teixeira (ex-Ketchum), as supervisoras Maria Augusta Silveira (ex-FCB Brasil) e Isabela Lacerda (ex-SunsetDDB), e a estagiária Estéfany Martins.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)