Assinar

Ogilvy recebe 20 novos profissionais

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy recebe 20 novos profissionais

A agência recrutou colaboradores em criação, social media, planejamento e atendimento


30 de agosto de 2021 - 11h43

A Ogilvy Brasil anunciou a contratação de 20 profissionais para diversos cargos e áreas. Os reforços atuarão em conteúdo, redação, direção de arte e pesquisa.

Ao todo, a agência recebeu 20 novos talentos para diversas funções (Crédito: Divulgação)

Reportando-se à líder da área de planejamento, Denise Caruso, Ingrid Martins (ex-DPZ&T, WmCann e Publicis) chega como supervisora de contas. Lucas Bichels Krygierowicz (ex-F&Q Brasil), Dener Generoso (ex-Suno), Rafael Fagundes (ex-Leo Burnett) e Paulo Costa (ex-Publicis) são os novos redatores em criação e Gabriele dos Santos (ex-Head) ocupa a posição de redatora junior. Chegam ainda Vinicius Maia (ex-FCB Brasil) e Felipe Azambuja (ex-Publicis) como diretores de arte e Carolina Carrilo (ex-W3Hauss) como diretora de arte junior.

A área de social media passa a contar com a gerente de planejamento e estratégia para o Content Nestlé Nancy Silva (ex-DIVI Hub) e Fabio Joffe (ex-Vibra), Henrique Leite (ex-We) e Julio Cesar De Araújo passam a integrar a equipe como designers. Ainda, Thiago Nori (ex-Havas Plus) assume como redator sênior, Marcia Carvalho (ex-Yooper) como community manager junior e Arnaldo Mota (ex-Tech & Soul) como especialista em data intelligence.

O time de planejamento recebe as analistas Camila Angeli Maciel (ex-VML&YR) e Aline Teixeira (ex-Ketchum), as supervisoras  Maria Augusta Silveira (ex-FCB Brasil) e Isabela Lacerda (ex-SunsetDDB), e a estagiária Estéfany Martins. 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

 

   

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)