Ogilvy reforça times com 15 contratações
São 15 pessoas que chegam à agência para assumir cargos nas áreas de criação, social media e planejamento
São 15 pessoas que chegam à agência para assumir cargos nas áreas de criação, social media e planejamento
Carolina Huertas
15 de julho de 2021 - 12h25
A Ogilvy Brasil anunciou a contratação de 15 pessoas para reforçar as áreas de criação, social media e planejamento.
Para o time de social media, chegam, como content strategists, Marcela D’Alessandro, ex-Score Group, e Patrícia Pinheiro, ex-Ampfy; como community managers, assumem Douglas de Araújo, ex-Suba, Vinicius Rulo, ex-Santa Clara, e Luiz Fernando Rodrigues e, ainda, como reforço, entram para a equipe o redator Matheus Hoffmann, ex-NWB, e os liquid designers Alexandre Romão e Liliane Sousa.
Já no time de criação, os redatores Luísa Perottino, ex-Pepery, Jessica Szklarz, ex-Bferraz, Bruno Ugo, ex-SunsetDDB, e Yago Santana, ex-Ampla, foram contratados juntamente com a diretora de arte Giulia Cypriano, ex-BFerraz, e o diretor de arte Mateus Maziero, ex-Talent Marcel.
Fechando a lista, o time de planejamento anunciou a promoção de Douglas Reis para assistente.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo