Assinar

Patrícia Pessoa assume marketing de consumer electronics da Samsung

Buscar

Patrícia Pessoa assume marketing de consumer electronics da Samsung

Buscar
Publicidade
Gente

Patrícia Pessoa assume marketing de consumer electronics da Samsung

Profissional será responsável por marketing, digital e retail marketing. Antes, profissional fazia parte do quadro da IBM


7 de fevereiro de 2019 - 10h00

Crédito: divulgação

Patrícia Pessoa passa a liderar a área de marketing de consumer electronics da Samsung como diretora.  A profissional já trabalhou em empresas como Fiat Chysler e IBM, nas áreas de marketing, branding, digital, publicidade e CRM. A executiva reforça a equipe de marketing na companhia, ao lado de Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis.

Patrícia será responsável por marketing, digital e retail marketing e responderá pelas iniciativas relacionadas à área que integra produtos de consumer electronics como linha branca, monitores, TVs, entre outros.

Recentemente, Andréa Naccarati de Mello deixou a direção de marketing corporativo da Samsung Brasil após seis anos no cargo. A executiva, antes, já havia sido, ainda, responsável pelo marketing de consumer electronics. A Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Patrícia Pessoa, no entanto, não a substitui no cargo, e sim na diretora de marketing de consumer electronis, cuja posição foi ocupada anteriormente também por Andréa Naccarati, que era subordinada diretamente ao presidente da companhia no País, o coreano Chang Hoon Yoon. Entre os projetos desenvolvidos por Andréa Mello na empresa estão as iniciativas Samsung Mais, Samsung Conecta, Samsung Social, Samsung Club e Samsung Care. Andréa tem mais de 20 anos de experiência da área e, antes da Samsung, passou por Mondelez, Unilever e Bestfoods.

 

Crédito da imagem no topo: Leszek Kobusinski/Istock

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)