P&G cria vice-presidência de marketing e marcas
Leonardo Romero, ex-diretor de marketing, foi nomeado vice-presidente de marketing e marcas, além de liderar a área de cuidados com a barba
P&G cria vice-presidência de marketing e marcas
BuscarP&G cria vice-presidência de marketing e marcas
BuscarLeonardo Romero, ex-diretor de marketing, foi nomeado vice-presidente de marketing e marcas, além de liderar a área de cuidados com a barba
Roseani Rocha
8 de setembro de 2020 - 6h00
Exatamente dois anos após ter assumido o cargo de diretor de marketing da subsidiária brasileira da P&G, o venezuelano Leonardo Romero foi nomeado, numa atualização de cargos da companhia, vice-presidente de marketing e marcas, além de líder em cuidados com a barba.
A mudança ocorreu em julho e, agora, a companhia como um todo deixa de ter um diretor de marketing, mas continua tendo a posição para cada categoria de produtos. A P&G é a fabricante de marcas como Pantene, Pampers, Gillette, Downy, Old Spice e Ariel.
Quando assumiu o posto de diretor de marketing, em julho de 2018, Romero já estava no Brasil havia cinco anos e atuava como Líder de Operação Comercial. Na ocasião, ele havia substituído no marketing a executiva Poliana Sousa, que estava de mudança para a Coca-Cola Brasil.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma